Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hey, você ai que odeia seu corpo:
1. Odeia seus olhos por que são claros ou escuros?:  Muitas pessoas dariam qualquer olho para poder enxergar. 
2. Odeia seu cabelo?:  Pessoas com câncer gostariam de ter um cabelo, não importa como ele seja. 
3. Odeia suas pernas?:  Existem pessoas que não tem pernas, e elas queriam muito ter pelo menos uma. Mesmo sendo gorda ou magra. Elas só querem ser normal e poder correr, andar.. Mas não, poucas ainda tem a chance de ter uma prótese implantada. 
4. Odeia seu corpo?:  E as pessoas que sofreram acidentes e tiveram seus corpos desconfigurados? Queimados ou faltando partes? Elas não se importariam com o peso nem com a falta dele. 
5. Odeia seu rosto?:  Nossa, no mundo existem pessoas que foram atacadas por animais, e que tiverem seus rostos acabados, que nunca voltaram ao normal, mesmo com todas as cirurgias possíveis. 
6. Odeia suas orelhas?:  Tanta gente aí querendo escutar, e não podem. 
7. Odeia suas mãos?:  E as pessoas que não tem? Você pode escrever e ser normal, não é mesmo? 
8. Odeia sua pele?:  Existe duas doenças raras, uma faz a pele crescer continuadamente, e a pessoa precisa retirar o excesso com cirurgia, tendo muita dor. A outra, é uma doença que a pele "descama" do corpo, a deixando em carne. Sabia que elas queriam ter qualquer pele, mesmo se fosse lotadas de espinhas ou acnes? 
9. Odeia sua boca?:  E as pessoas que tiveram câncer na boca, ou sofreram algum tipo de mutilamento? Elas não tem a boca certinha, como você. E você aí que fica reclamando que a sua é pequena ou grande de mais? 
10. Odeia seus peitos por que são pequenos ou grandes?:  A cada ano, mais de milhares de mulheres sofrem de câncer de mama, e tem seus mamilos retirados. Algumas tem dinheiro para por prótese, outras não. 
Reflita:  No mundo tem tanta gente querendo ter isso tudo, e você que tem não dá valor! Aprenda a dar valor naquilo que se tem, por se um dia não tiver mais, verá a falta que faz. Muitas pessoas não sabem o que é passar por realmente dificuldades por não ter um braço ou uma perna, enquanto muitas ficam chorando por ter uma espinha no rosto. Sabe o que é sofrer preconceito da sociedade por não ser igual as outras? Sabe o que é ter medo de sair na rua e ser julgado? Sabe quantas pessoas gostariam de ter uma vida normal e não podem? 
Comece por hoje:  Agradeça a Deus ou por quem seja, por você ser saudável e feliz. Por não passar por problemas como esse ou coisas piores. Por nunca te faltar nada. 
Verdade:  É uma pena, pois poucas pessoas vão ler isso. 
  (QuinzeParaMeiaNoite) - Sarah S.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário